Segundo o relatório da Policia Militar, por volta das 16h30min à equipe foi informada que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal 18 de Dezembro, com lesão corporal. No local a vítima informou que é proprietário de um Bar no Jardim Ceres. 

A confusão se deu inicio no momento em que ele repreendeu um individuo por estar enrolando um cigarro de maconha dentro do seu estabelecimento. Neste momento o individuo ficou completamente alterado e partiu para a agressão. A vitima teve ferimentos no rosto e na cabeça. 

A equipe policial fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top