O acidente aconteceu por volta das 21 horas deste Sábado (09) na chamada “Curva da morte”, próximo a AABB na PR-092 entre Arapoti e Jaguariaíva. 

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o condutor da GM/MONTANA com placas de Arapoti, perdeu o controle do veiculo ao se aproximar da curva, e saiu da pista, com isso a pick-up capotou e o condutor foi lançado para fora do veiculo (Provavelmente estava sem cinto). A vitima veio a óbito no local. 


A Defesa Civil de Arapoti e os Bombeiros de Jaguariaíva foram acionados, mas não tinha oque fazer. A policia Rodoviária teve dificuldade para organizar o transito que ficou em meia pista, no sistema “pare e siga”. Não foi encontrado documentos da vitima e por este motivo não foi possível a identificação. Por determinação da criminalística e do delegado o corpo da vitima foi encaminhado a Funerária Arapoti (PLANAAR) e posteriormente  ao IML de Ponta Grossa 






Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top