A Polícia Militar foi chamada por volta das 20H35MIN para dar atendimento a uma situação na Rua José Maria Carneiro na Vila Romana. Segundo o relatório, um rapaz de 24 anos deixou o seu cachorro da raça Pit bull escapar e invadir a residência de um vizinho. O cão entrou em um cômodo da casa onde havia crianças brincando e deu o maior susto em todos. O cachorro da vítima, um vira-lata livrou as crianças de serem o alvo atacando o Pit bull ainda dentro da casa , e acabaram fazendo a maior esculhambação. 

O proprietário do cão retirou o animal da residência da vizinha, porém estava alterado e deu início a uma discussão, inclusive fez ameaças com uma arma de fogo. A Defesa Civil foi acionada e conteve o animal para que a equipe policial abordasse o acusado. Dentro da residência do autor foi localizado dois simulacros de arma de fogo. 

Diante dos fatos, o rapaz e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia da Policia Civil para as providências cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top