ARAPOTIENSES PERDEM A VIDA EM ACIDENTE NA PR-151, EM JAGUARIAÍVA.


Um grave acidente aconteceu na PR-151, km 205+40m, entre Jaguariaíva e Sengés , na noite deste Domingo (24) por volta das 20h25min., próximo ao Lixão de Jaguariaíva,(logo depois da PISA).

Segundo o relatório da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), um VW/GOL com placas de Arapoti – PR, conduzido pelo senhor Valdemir Rodrigues Pereira, de 39 anos; colidiu frontalmente com uma MITSUBISHI/L200-Triton com placas de Itararé - SP, que era conduzida pelo senhor L.A.G.P. de 58 anos.

Com a força do impacto, o veículo pegou fogo, e duas pessoas do Gol entraram em óbito no local:o condutor e a passageira, a senhora Graciane de Fátima Ferreira da Silva. (Idade não informada). No Gol, ainda havia duas crianças: uma menina de 07 e um menino de 12 anos, filhos do casal. Ambos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva. Na L200, além do condutor de 58 anos, estava sua esposa L.A.L.G.P. de 54 anos, que tiveram ferimentos leves.

A PRE esteve no local liberando à pista. A Equipe do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva prestou atendimento às vitimas e as encaminhou ao HCL (Hospital Carolina Lupion). O IML de Ponta Grossa fez a remoção das vítimas fatais.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER