Um grave acidente aconteceu na PR-151, km 205+40m, entre Jaguariaíva e Sengés , na noite deste Domingo (24) por volta das 20h25min., próximo ao Lixão de Jaguariaíva,(logo depois da PISA).

Segundo o relatório da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), um VW/GOL com placas de Arapoti – PR, conduzido pelo senhor Valdemir Rodrigues Pereira, de 39 anos; colidiu frontalmente com uma MITSUBISHI/L200-Triton com placas de Itararé - SP, que era conduzida pelo senhor L.A.G.P. de 58 anos.

Com a força do impacto, o veículo pegou fogo, e duas pessoas do Gol entraram em óbito no local:o condutor e a passageira, a senhora Graciane de Fátima Ferreira da Silva. (Idade não informada). No Gol, ainda havia duas crianças: uma menina de 07 e um menino de 12 anos, filhos do casal. Ambos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva. Na L200, além do condutor de 58 anos, estava sua esposa L.A.L.G.P. de 54 anos, que tiveram ferimentos leves.

A PRE esteve no local liberando à pista. A Equipe do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva prestou atendimento às vitimas e as encaminhou ao HCL (Hospital Carolina Lupion). O IML de Ponta Grossa fez a remoção das vítimas fatais.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top