REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE VIRA UM MURO DE LAMENTAÇÕES.


Na noite dessa terça-feira(29), aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, a reunião do Conselho Municipal de Saúde. Além da pauta com os assuntos da entidade, o que se viu foi um mar de lamentações por várias situações do dia-a-dia das pessoas. 


Um grupo levou cartazes pedindo o retorno de alguns médicos, como também um profissional da área para o Posto de Saúde da Vila Romana. 

Outros pediam a saída do médico e diretor clínico do hospital, Dr. Eduardo Mayrhofer Sargi, por suposto erro médico.


Outros reclamavam do sistema de agendamento de consultas nos postos de saúde, e desta vez, as reclamações eram sobre o posto de saúde do Alphaville. Outros, por sua vez, reclamavam que não há transporte para os moradores da área rural. Já q postos foram desativados, a Prefeitura deve garantir o acesso à saúde, que está garantida por lei.


Ao final, o Presidente do CM Saúde, Marcelo Zanini, falou ao VOZ DO POVO, dizendo que " o Conselho Municipal de Saúde é isso mesmo. Apesar das diferentes opiniões, tentamos atender às necessidades de todos." 

Lembrou, ainda, que em breve acontecerá a “CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE” e que é importante a participação de toda a população.










Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER