FOTO: DIVULGAÇÃO
Um policial Militar recebeu denuncia anônima de que existia uma possível plantação de CANNABIS SATIVA (Maconha) em uma casa na Vila Romana. Nesta quinta-feira (17) por volta das 15 horas à equipe policial de plantão com o apoio do policial que repassou a denuncia se deslocaram até o local. Ao chegar à residência a equipe dialogou com o proprietário que autorizou a entrada equipe, que fez buscas no terreno e localizou os três pés de maconha. 

Indagado o senhor a respeito da plantação de maconha, ele informou que a plantação era de seu filho, mas que o mesmo estava trabalhando no centro. Desta forma o senhor juntamente com as plantas foi conduzido à delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.




Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top