Por várias vezes já falamos da situação dos prédios públicos em nosso município, um abandono total. 

A indignação é tanta que, no último dia 26/11 professores, alunos, funcionários do colégio e pais de alunos foram até a prefeitura para tentar falar com a prefeita. Tiveram que ouvir a Secretária de Educação Rosi Rogenski contar as mesmas histórias e voltar ao colégio para tentar juntar os cacos e terminar o ano letivo. 

Agora neste final de semana prolongado, com as festas de fim de ano, mais uma vez a Escola Dona Zizi foi invadida por vândalos, que arrombaram a sala de educação física e mais uma vez causaram danos ao patrimônio público. 

Será que é mais barato repor oque foi roubado, consertar o que foi estragado do que manter um vigia nas escolas no período noturno? Além disso, a falta que o material roubado faz para alunos e professores é muito maior que o valor real dos objetos. A pior parte é olhar para os governantes e saber que entra ano e sai ano e as coisas não mudam.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top