EM RESPOSTA AOS CONSTANTES QUESTIONAMENTOS DA POPULAÇÃO, EM RELAÇÃO ÀS DENÚNCIAS CONTRA OS VEREADORES RICARDINHO E O VEREADOR JOEL DE CALÓGERAS, FOMOS BUSCAR AS RESPOSTAS PARA ESCLARECER A POPULAÇÃO.


Nos últimos dias de 2018 aconteceu a leitura dos relatórios referentes às denúncias feitas pelo ex-vereador Giovane Aparecido Carneiro contra os vereadores Ricardo Rodrigues Pedroso e Joel Batista Melo. 

A reportagem do Voz do Povo teve acesso à ata da reunião na qual, após a leitura do relatório, decidiu-se arquivar tanto o processo do Vereador Ricardo, quanto o do vereador Joel. 

No caso do vereador Ricardinho, o relator Victor Arthur Gomes Brondani foi favorável ao arquivamento do processo. Os vereadores Silvio Lopes e Nelson Aguiar também foram favoráveis ao arquivamento. 

No caso do vereador Joel, o relatório, dizia que era para dar seguimento a denuncia no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, mas o presidente do conselho, vereador Silvio Lopes e o membro vereador Nelson Marcolino Aguiar foram contra o parecer do relator e arquivaram esse processo também. 

O que a população precisa entender é que o processo de cassação do vereador Giovane é uma coisa e outra coisa são as denúncias que ele está fazendo. Ele pode ter errado sim, mas também, pode saber de coisas que nós não sabemos e, por esse motivo, acreditamos que essas denúncias deveriam ser mais bem averiguadas. Assim que encerrar o recesso parlamentar, o Conselho de Ética irá colocar em pauta as denúncias do ex-vereador Giovani contra o atual presidente da Casa de Leis, vereador Marineo Ferreira, como também contra o vereador Victor Brondani. Vale ainda relembrar que há denúncia da cidadã Mayara Cristiane contra o Vereador afastado Wesley Carneiro Ulrich “Lelo”, que por sinal continua recebendo o subsídio de vereador, mesmo afastado.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER