JAGUARIAÍVA:
Segundo o relatório da Policia Militar, a empresa de segurança viu que o alarme de uma loja na Avenida Antônio Cunha havia sido acionado, no local os vigilantes perceberam que havia dois indivíduos dentro do estabelecimento. 

A equipe policial foi acionada e ao abrir a porta, se deparou com um individuo e foi necessário efetuar um disparo que atingiu a perna do suspeito. O outro suspeito foi encontrado escondido em meio às roupas. Os dois suspeitos estavam usando roupas e tênis que haviam pegado da loja e em posse de um deles foi encontrada uma bolsa cheia de mercadorias. 

Um dos indivíduos tinha um mandato em seu desfavor. Os dois presos de 20 e 27 anos, foram encaminhados para atendimento médico e em seguida para a delegacia de Policia Civil para as medidas que couberem.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top