Por volta das 14 horas, desta segunda-feira (31), a policia Militar foi chamada para dar atendimento a uma situação de roubo a estabelecimento comercial (Mercearia) na Rua Maria Anita Salgado no Jardim Aratinga. No local a vitima relatou que os indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto e o mandaram deitar no chão. 

Em seguida pegaram o dinheiro do caixa (Em torno de 180 Reais) e um celular GRAN PRIME/SANSUNG branco. 

A vitima relatou ainda que só conseguiu ver que um dos indivíduos estava com camisa vermelha e tinha o cabelo amarelo; o outro estava sem camisa. Em seguida saíram correndo em direção a um matagal. Após colher as informações, os policiais realizaram patrulhamento pelas ruas próximas e também dentro do matagal. 

Pouco tempo depois a equipe policial se deparou com dois rapazes com as características semelhantes à descrição da vitima do assalto. Os policiais fizeram a abordagem e em seguida encaminharam os dois à Delegacia. Um maior (20) e um menor (16) para que fossem tomadas as devidas providencias.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top