Trafego intenso na DR-01 = Foto - José Adão/Voz do Povo.

Por volta das 20 Horas desta segunda-feira (07), aconteceu um atropelamento de ciclista na DR-01 (Estrada da fabrica). A rodovia é muito usada por aqueles que praticam esportes para treinamento ou simplesmente para uma caminhada ou pedalada para manter a forma; por outro lado a DR-01 tem um intenso trafego de carros e caminhões com destino a fabrica ou sítios da região. 

Segundo o relatório da Policia Militar, o ciclista foi atropelado por um FORD/ESCORT no quilometro dois da rodovia. A vitima foi encaminhada para o Hospital com suspeita de fratura no fêmur. O condutor do veiculo não estava alcoolizado e acompanhou a equipe policial até a Delegacia para maiores esclarecimentos.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top