A reportagem do Voz do Povo esteve nesta Quinta-feira (03) na Delegacia de Policia Civil de Arapoti e conversamos com o Delegado Gumercindo Athayde. Ele e o investigador Ângelo Simões tiveram que encerrar suas férias para trabalhar neste caso. 

Segundo o Doutor Gumercindo ele ainda esta tomando ciência dos detalhes do caso e por isso não pode falar do caminho que estão seguindo; mas que as investigações estão bem adiantadas e que estão aguardando o resultado da pericia. Principalmente o resultado das impressões digitais que foram encontradas no carro da vitima e no facão usado pelo criminoso. 

E encerrou dizendo que mesmo que ele soubesse de mais detalhes sobre o caso, não poderia falar neste momento para não atrapalhar as investigações. Mas que a Policia esta trabalhando para dar uma resposta à população.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top