IMAGENS: JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO

Um acidente na manhã deste sábado (19) na PR-239 próximo ao Rio das Perdizes (Entre o Sinus e o Mané Lobo), deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança. Segundo informação de uma pessoa que estava no carro, o condutor do WV/GOL com placas de Arapoti perdeu o controle do veículo na curva e bateu contra o barranco, com o impacto o veículo capotou e parou a beira da pista, em cima da canaleta de águas pluviais.

Os feridos foram encaminhados ao hospital por populares que passavam pelo local. Sofreram apenas escoriações e alguns cortes.







Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top