ARAPOTIENSE VAI PARTICIPAR DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR.



A Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano terá a participação de um Arapotiense. Sandro Krett filho. Sandrinho como é conhecido, tem 17 anos e com seus 1,96 de altura é Goleiro. Atualmente esta defendendo as cores do ESPORTE CLUBE TAUBATÉ (SP). 


Sandrinho é filho de Sandro Krett e da Advogada Cacilda de Moraes Krett, que tem escritório no centro da cidade. 

O Taubaté esta no grupo 27 junto com Vasco da Gama (RJ), Carajás (PA), Tubarão (SC). Os dois primeiros se classificam para a segunda fase. 


Um ano depois de realizar a melhor campanha de sua história, O Esporte Clube Taubaté volta a campo para a disputa da Copa São Paulo. 

O Burro da Central, que novamente será comandado pelo técnico Harley Dias, tem como meta neste ano alcançar mais uma vez a terceira fase do torneio, a exemplo de 2018, ficando entre as 32 melhores equipes. 

Para isso, o trunfo do clube, que cada vez mais investe na sua base, é o fato de que boa parte do elenco fez parte do time profissional na Copa Paulista. 


Dos 25 inscritos na Copa São Paulo deste ano, 18 deles participaram da competição sob o comando de Marcelo Martelotte, alcançando as quartas de final do torneio em uma grande campanha. Este ano, o time profissional tentará o acesso na Série A2 estadual e disputará novamente a Copa Paulista. 

Fora de campo, a principal novidade é que, este ano, a entrada dos torcedores na Copa São Paulo no estádio Joaquinzão será feita por meio de troca por alimentos, que serão doados para instituições de caridade do município. 

O elenco 
Os 18 jogadores que participaram do elenco da Copa Paulista de profissionais: o goleiro João Marcos; os laterais Victor Hugo, Diego e Jonas; os zagueiros Hiago e João Pedro; os volantes Leo Naldi, Gláuber, Robinho e José Vitor; os meias Claudinho, Matheus Pratto e Paulinho; os atacantes Luiz Fernando, Maykon Lima, Adriano, Gabriel Davy e Tatá. 

Consequentemente, apenas sete jogadores ainda não estiveram integrados ao elenco profissional: os goleiros Sandro (ARAPOTI) e João Arantes; o lateral Arnon, o zagueiro Ryan; o atacante Gabriel e os meias Mineiro e Teilor. 

Os 25 jogadores relacionados para o torneio: João Marcos, Sandro (ARAPOTI), João Arantes (goleiros), Victor Hugo, Arnon, Diego, Jonas (laterais), Hiago, João Pedro, Ryan (zagueiros), Leo Naldi, Gláuber, Robinho, José Vitor (volantes), Claudinho, Matheus Pratto, Paulinho, Mineiro, Teilor (meias), Luiz Fernando, Maykon Lima, Adriano, Gabriel Davy, Tatá e Gabriel (atacantes). 

A estreia é nesta sexta-feira as 13:45 e o jogo será transmitido pelo canal Sportv2 ao vivo. 





Matéria completa no site www.meon.com.br

Click no Link abaixo 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER