VEREADOR VICTOR BRONDANI É DENUNCIADO POR “SUPOSTA” QUEBRA DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR.


Na ultima terça-feira (04) foi protocolado na Câmara Municipal de Arapoti uma denúncia contra o Vereador Victor Arthur Gomes Brondani por Suposta quebra de decoro parlamentar. 

Segundo a denúncia, o vereador ou sua família, possui um sitio, onde existem varias cabeças de gado, que eram abatidas irregularmente e vendidas para pequenos comerciantes da cidade. 

O denunciante afirma que, eram os proprietários ou funcionários dos estabelecimentos que executavam o abate no sitio do denunciado, sem as menores condições de higiene, colocando em risco a saúde da população. Ainda segundo o denunciante, tudo era feito só na conversa, sem que fossem recolhidos os devidos impostos, onerando os cofres públicos. 

A denúncia não apresentou provas documentais (Fotos, ou qualquer outro documento que provem os fatos ali narrados). Mas por outro lado o denunciante indicou um suposto comprador que teria feito negócios com o vereador denunciado e também seu funcionário como testemunhas da negociação. 

Mais uma denúncia contra vereador no Município de Arapoti. Até agora são cinco os vereadores denunciados ou sobe investigação, já não há mais como formar o conselho de ética e decoro parlamentar sem que entre eles tenha um denunciado, e isso pode futuramente dificultar as investigações. 

Nos próximos dias nossa reportagem vai procurar o vereador denunciado para que ele possa dar sua versão sobre os fatos narrados na denuncia.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER