Imagens enviadas pelo leitor Marcos Junior Palhano

Na tarde desta quarta-feira (19) um veículo GM/CORSA SEDAM furtado poucas horas antes em Wenceslau Braz foi incendiado na estrada que da acesso a Gleba “A” ao lado do Residencial. 


Segundo informações dos bombeiros eles foram chamados para combater o fogo que estava consumindo o veículo. Ao chegar ao local às chamas já havia atingido a vegetação a beira da estrada e havia risco de um incêndio de grandes proporções se o fogo atingisse o outro lado da estrada onde existe uma plantação de eucaliptos.








Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top