A manhã desta terça-feira (04) foi agitada no centro de Arapoti. Uma Van e uma caminhonete da Receita Federal deram inicio a uma operação que visa fiscalizar estabelecimentos que comercializam produtos comprados sem nota fiscal. 


Dois estabelecimentos foram abordados na Rua Telêmaco Carneiro e todas as mercadorias que estavam sem nota fiscal estavam sendo recolhidas para ser encaminhadas ao deposito da receita Federal. 


Segundo o Agente Marcos, chefe da operação que não quis gravar entrevista, Este trabalho deve continuar nesse período que antecede o Natal. E que existe outros comércios já identificados com possíveis mercadorias sem a devida documentação (Nota Fiscal). E que alguns destes estabelecimentos fecharam as portas hoje para escapar da fiscalização, mas que a equipe da receita vai continuar pela região e possivelmente voltam para termina o serviço.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top