A partir desta segunda-feira (03) a Rua Abraão Antônio no centro da cidade vai ter sentido único. Da Rua Saladino de Castro até o seu final na Avenida Avelino Antônio Vieira os veículos só poderão transitar sentido estádio Bianor Nunes para Rodoviária (Prefeitura). Além disso neste trecho os condutores só poderão estacionar os veículos do lado direito da rua. 


Esta mudança é um pedido antigo da população que via o perigo de acidentes por a rua ser estreita e o movimento cada vez maior. Isso estava colocando em risco a integridade física das pessoas que passam diariamente pelo local, principalmente nas proximidades do Correio. 

Segundo o Secretario de Infraestrutura José Reinaldo, já existe um estudo para que seja feito uma rotatória próximo a antiga BOSCH para dar acesso a que vem da Vila Romana (Residencial, Bosque e outros) e deseja entrar na Rua José Nunes de Souza. 


A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA RUA ABRAÃO ANTÔNIO NO CENTRO TEM SENTIDO ÚNICO! SENTIDO CAMPO DE FUTEBOL para a prefeitura (rodoviária.)





Reações:

Postar um comentário

 
Top