MARINEO FERREIRA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA A GESTÃO 2019/2020, SILVIO LOPES É O VICE-PRESIDENTE.


Depois de varias especulações sobre os candidatos a Presidência da Câmara Municipal de Arapoti, somente dois colocaram seus nomes na disputa, MARINEO FERREIRA E VICTOR BRONDANI. 

Na verdade esta situação foi uma surpresa para quem estava na Câmara, pois conversas de bastidores indicavam até cinco candidatos. A disputa entre os dois foi voto a voto e ao final ficou cinco a quatro em favor do Marineo. 

Joel, Pepe, Ricardinho e Silvio e  Marineo.
 
Divair, Jean,  Nei Victor Brondani. 

Marineo realizou o sonho de chegar à Presidência da Câmara, e agora terá a oportunidade de ajudar reerguer  Arapoti que além dos escândalos na esfera polÍtica, o município vive a pior recessão dos últimos tempos com a Falta de emprego, crise na saúde, secretários de finanças exonerados, um vereador cassado e outro afastado por suposta fraude em licitações. Marineo terá que resgatar a imagem da câmara que esta manchada com tudo que aconteceu e se livrar do processo que corre no conselho de ética se quiser continuar no comando da instituição.  Além disso unir o legislativo e executivo, na reconstrução do município.

Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. A partir de 1º de Janeiro de 2019

Presidente Marineo Ferreira (PTB), 
Vice-Presidente, Silvio Lopes (PP)
1º Secretário Ricardo Rodrigues Pedroso (PPS)
2º Secretário Jean Klichowski (MDB).

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER