Depois de varias especulações sobre os candidatos a Presidência da Câmara Municipal de Arapoti, somente dois colocaram seus nomes na disputa, MARINEO FERREIRA E VICTOR BRONDANI. 

Na verdade esta situação foi uma surpresa para quem estava na Câmara, pois conversas de bastidores indicavam até cinco candidatos. A disputa entre os dois foi voto a voto e ao final ficou cinco a quatro em favor do Marineo. 

Joel, Pepe, Ricardinho e Silvio e  Marineo.
 
Divair, Jean,  Nei Victor Brondani. 

Marineo realizou o sonho de chegar à Presidência da Câmara, e agora terá a oportunidade de ajudar reerguer  Arapoti que além dos escândalos na esfera polÍtica, o município vive a pior recessão dos últimos tempos com a Falta de emprego, crise na saúde, secretários de finanças exonerados, um vereador cassado e outro afastado por suposta fraude em licitações. Marineo terá que resgatar a imagem da câmara que esta manchada com tudo que aconteceu e se livrar do processo que corre no conselho de ética se quiser continuar no comando da instituição.  Além disso unir o legislativo e executivo, na reconstrução do município.

Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. A partir de 1º de Janeiro de 2019

Presidente Marineo Ferreira (PTB), 
Vice-Presidente, Silvio Lopes (PP)
1º Secretário Ricardo Rodrigues Pedroso (PPS)
2º Secretário Jean Klichowski (MDB).

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top