MAIS UM PACIENTE EM ESTADO GRAVE É TRANSFERIDO PARA CAMPO LARGO PELO HELICÓPTERO DO SAMU.


Já no final da tarde desta segunda-feira (03) o Helicóptero do SAMU pousou no campo da ASFUCA para transferir um paciente com problemas cardíaco, para o Hospital do Rocio em Campo Largo. 

Segundo o próprio medico de plantão, o estado do paciente inspirava cuidados e devido às trepidações da rodovia, havia uma grande chance de ele não resistir. “Não da para arriscar se agora temos o transporte aéreo” finalizou o médico.
 

Segundo o Diretor do Hospital, Senhor Luis Carlos Cordeiro, esta é à quinta transferência de urgência ou emergência em menos de dois meses. São vidas sendo salvas pela rapidez do transporte aéreo, feito com toda segurança pelas equipes do SAMU.


Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER