FESTA DO PEÃO DE ARAPOTI - 63 ANOS - VEJA TUDO QUE ACONTECEU.


A festa em comemoração aos 63 anos de emancipação politica de nosso município já ficou na saudade, entre erros e acertos tudo transcorreu dentro da normalidade... Shows como o de Maiara e Maraísa que deixou a desejar e aquele que surpreendeu como o de Fred e Gustavo que fez o povo dançar na areia da Arena. Entre estes tivemos os pratas da Casa Leandro Correia (Arapotiense) e Ailson (Ventania) que não decepcionaram o público presente quando deram inicio a grandiosa festa do peão de Arapoti. A dupla de nome esquisito Fiduma e Jeca e para encerrar Gilberto e Gilmar, que dispensam comentários. Claro que eles tem um público especifico que são aqueles que gostam de modão das antigas como Assino com X, Capa de revista, mais uma vez, entre outros.

No meio de tudo isso tivemos o rodeio em touros, que fizeram os espectadores vibrar com as montarias e principalmente com os tombos dos peões. Tivemos palhaços que fizeram o povo rir (O Javert que o diga). A Homenagem a família do Valdir Maia, um dos idealizadores da COFAA que nos deixou no inicio do ano.

Com todas as dificuldades a 17ª Festa do Peão de Arapoti foi um sucesso e com certeza deixou saudade.

Também parabenizamos a equipe do VP News/Voz do Povo que não mediram esforços para levar tudo que aconteceu durante a festa, seja de dentro do camarim dos artistas, nas arquibancadas, nos camarotes, no palco e muitas vezes com transmissões ao vivo de dentro da arena. Parabéns a Repórter Enaile Pedroso e a Cinegrafista Mayara Crystiane pelo brilhante trabalho.


Entrevista com Leandro Correia e Ailson na abertura de festa... Assista a reportagem e veja a emoção da dupla momentos antes da apresentação.



Arapoti 63 Anos - Show com Maiara e Maraísa.... 
No vídeo a entrevista com a dupla, momentos do show e fotos do público que prestigiou o evento.




Arapoti 63 Anos - Show com Fiduma & Jeca... 
No vídeo a entrevista com a dupla, momentos do show e fotos do público que prestigiou o evento.


Arapoti 63 Anos - Show com Fred e Gustavo... 
No vídeo a entrevista com a dupla, momentos do show e fotos do público que prestigiou o evento.

Arapoti 63 Anos - Show com Gilberto e Gilmar... 
No vídeo a entrevista com a dupla, momentos do show,a Homenagem ao Valdir Maia e fotos do público que prestigiou o evento.












































































































































































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER