Que a sinalização de transito em Arapoti não é grande coisa todos sabem, mas neste caso é um importante cruzamento no centro onde esta acontecendo uma revitalização e as autoridades não enxergam o problema.
 

No cruzamento da Avenida Avelino Antônio Vieira com a Telêmaco Carneiro para quem vem da Vila Romana em direção ao centro, quase todos sabem que não pode virar a esquerda para ir em direção ao centro. O condutor deve ir até a rotatória para retornar e pegar a Rua Telêmaco Carneiro. 


Ocorre que a falta de Sinalização está causando transtorno e colocando motoristas em risco. O motorista que vem de fora não conhece o transito da cidade e precisa de uma sinalização eficiente para poder conduzir o veículo com segurança. 


Como podem ver nas imagens a placa que indicava ser proibido virar a esquerda para ir em direção ao centro foi retirada e por isso situações como a deste caminhoneiro estão virando rotina no referido cruzamento.   


Ou se reorganiza o Semáforo ou coloca a placa que indica ser proibido virar a esquerda antes que aconteça um grave acidente no local.

Foto da época da instalação do semáforo.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top