Que a sinalização de transito em Arapoti não é grande coisa todos sabem, mas neste caso é um importante cruzamento no centro onde esta acontecendo uma revitalização e as autoridades não enxergam o problema.
 

No cruzamento da Avenida Avelino Antônio Vieira com a Telêmaco Carneiro para quem vem da Vila Romana em direção ao centro, quase todos sabem que não pode virar a esquerda para ir em direção ao centro. O condutor deve ir até a rotatória para retornar e pegar a Rua Telêmaco Carneiro. 


Ocorre que a falta de Sinalização está causando transtorno e colocando motoristas em risco. O motorista que vem de fora não conhece o transito da cidade e precisa de uma sinalização eficiente para poder conduzir o veículo com segurança. 


Como podem ver nas imagens a placa que indicava ser proibido virar a esquerda para ir em direção ao centro foi retirada e por isso situações como a deste caminhoneiro estão virando rotina no referido cruzamento.   


Ou se reorganiza o Semáforo ou coloca a placa que indica ser proibido virar a esquerda antes que aconteça um grave acidente no local.

Foto da época da instalação do semáforo.



Reações:

Postar um comentário

 
Top