ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA 2019/2020 ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (12) ÀS 18 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL.


Mesmo com toda a bagunça politica instaurada na câmara municipal de Arapoti a noite desta quarta-feira será de eleição para presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretario. Além disso, serão formadas as comissões para os anos de 2019/20. 

O grande problema é que o regimento interno não proíbe vereadores denunciados de concorrer à presidência. Claro que entendemos que denunciado não é condenado. Estão denunciados os vereadores Marineo Ferreira, Ricardo Pedroso, Joel B. de Melo, Victor Brondani, além do Vereador afastado Wesley C. Ulrich (Lelo). 

Destes quatro denunciados dois manifestaram interesse em concorrer à presidência da câmara, Marineo Ferreira e Victor Brondani. O regimento interno é o que ordena os caminhos a seguir dentro da câmara municipal. Mas com as denuncias feitas neste mandato, ficou claro que o regimento precisa de uma grande reforma, pois em varias situações ele não é claro e deixa brechas para o mal intencionado. 

Na verdade a população deveria comparecer e pressionar para que seja uma eleição correta, sem troca de favores. Cada um votando naquele que acha ter a capacidade de comandar a câmara nestes dois anos e salvar esta gestão marcada por denuncias e afastamentos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER