Na manhã deste Sábado (29) a Policia Militar recebeu uma ligação informando que havia uma pessoa morta nas proximidades da UBS Santa Rita no Jardim Aratinga. 

No local foi encontrado o corpo de um homem com ferimentos de facão (Ao que tudo indica), já sem vida.

O carro da vitima foi encontrado a três quadras do corpo no mesmo bairro. A Policia Militar isolou os dois locais e acionou a Civil que iniciou as investigações. 


A vitima foi identificado como sendo Lupércio de Paula (47), mais conhecido como “KÉKO”, comerciante proprietário da “KEKO MAX” no centro de Arapoti. 


Segundo informações colhidas no local, alguns vizinhos ouviram barulhos onde o carro foi abandonado por volta de 01H30MIN, mais só viram o veículo na manhã deste Sábado. A criminalística esteva no local fazendo a pericia e pediu que fosse acionada a Datiloscopia (estudo ou identificação das impressões digitais, esp. com finalidade criminológica.) para fazer uma busca por digitais no carro na tentativa de identificar os culpados pelo crime. 


Segundo informações extraoficiais, a policia efetuou a prisão de dois suspeitos do crime para averiguação. Mais precisamos confirmar a informação. 

Assim que tivermos mais informações do caso estaremos atualizando a noticia.
Reações:

Postar um comentário

 
Top