Um acidente do tipo “Colisão Frontal” por volta das 14 horas, próximo a entrada do Cerro do Leão entre Arapoti e Calógeras na PR-092, deixou duas pessoas mortas. 

O acidente aconteceu entre dois carros, um FORD/ECOSPORT com placas de Curitiba - PR e um FIAT/ARGUS com placas de Tupi Paulista – SP. 


A Policia Rodoviária estava no local organizando o transito e fazendo os tramites legal. O corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Arapoti deram os primeiros atendimentos e encaminharam os feridos para o Hospital Municipal 18 de Dezembro em Arapoti. 

Duas Mulheres entraram em óbito no local, a condutora do ECOSPORT e o condutor do ARGUS tiveram ferimentos leves, uma criança que estava no ECOSPORT teve ferimentos Graves (Corte na cabeça). 


Assim que possível traremos mais informações.





Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top