Um caminhão prancha transportando uma maquina pesada, sentido a fabrica de papel, enroscou na fiação na Rua José Jorge Direne (DR-01), Vila Romana causando o desligamento da eletricidade em toda a região. O incidente aconteceu no inicio da noite deste sábado (22) e grande parte dos moradores das redondezas ficou sem energia por mais de uma hora. 


Mesmo com os fios  pendurados os carros continuaram passando pelo local. A equipe da Copel cortou os fios de telefone e internet que estavam atrapalhando e liberou a passagem dos veículos. Logo em seguida restabeleceu a energia para os moradores.





Reações:

Postar um comentário

  1. Engraçado aqui Calógeras ficou mas de 24horas sem luz a Copel não tava nem aí Calógeras sempre prejudicada

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top