FOTO: MAYARA CRYSTIANE


A Câmara de Vereadores de Arapoti entregou nesta quarta-feira, dia 26 de dezembro, o recurso de R$ 1.337.489,48 referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa durante o ano de 2018. A entrega do cheque foi feita pelo Presidente do Legislativo Municipal, vereador Jean Carlos Klichowisk (MDB) em ato que contou com a presença da prefeita municipal Nerilda Penna (PP), o Chefe de Governo Jeovane Varela e dos Vereadores Silvio Lopes(PP), Nelson Marcolino Aguiar (Pepe) (PSDB) Marineo Ferreira (PTB) e funcionários do Legislativo. 


O presidente da Câmara municipal Jean Klichowisk disse saber que a prefeita pode usar o dinheiro como e onde quiser, mas pediu que esse dinheiro fosse usado em prol da população; como na saúde, e no esporte, de preferencia em projetos para crianças em situações de risco (envolvimento com drogas). 

A prefeita por sua vez disse que este dinheiro é muito bem vindo e vai ajudar no fechamento do exercício, mas que também existem projetos que vão beneficiar a população, em que o dinheiro poderá ser usado

O Vereador Marineo Ferreira que assume a presidência da Câmara municipal no próximo dia primeiro de janeiro e comandara o legislativo pelos próximos dois anos, disse que fara uma administração enxuta, e na medida do possível , irá devolver um valor semelhante ou maior no final de 2019.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top