VEREADOR SILVIO LOPES APRESENTA SUA JUSTIFICATIVA PARA O ATRASO NA REUNIÃO DO CONSELHO DE ÉTICA.



O vereador Silvio procurou a redação do Voz do Povo para apresentar a sua versão sobre os fatos ocorrido na terça-feira (13) quando ele tinha uma reunião do Conselho de Ética e por motivos de seu trabalho chegou atrasado e isso gerou um mal estar dentro do conselho, da câmara e perante a população. 

Segundo Silvio ele teve que ir a Ponta Grossa a serviço da Capal; pelos cálculos daria tempo de voltar até as 17 horas que era o inicio das oitivas dos acusados. Mas não contava com os trechos da estrada em reforma e nesses locais o transito funcionava no sistema “Pare e Siga” onde é obrigado a parar e se perde muito tempo, por este motivo ele se atrasou. 

O Vereador apresentou junto a Câmara Municipal uma justificativa onde a empresa esclarece o motivo do atraso. (VEJA COMUNICADO NO FIM DA MATÉRIA) 

Independente do que ele estava fazendo, as coisas não podem acontecer desta forma; Assim como o Vereador Marineo Ferreira tem que conciliar o seu trabalho como funcionário público e o de Vereador; O Vereador Zildinei tem de conciliar o seu trabalho na fazenda com as obrigações na câmara, o presidente Jean cuida dos assuntos da câmara e trabalha meio período como professor da rede municipal. 

Segundo o próprio vereador, a partir de agora ele vai marcar os assuntos do conselho para o período noturno, como já esta marcado para a próxima segunda-feira (19) as oitivas que não aconteceram nesta terça-feira (13).


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER