O vereador Silvio procurou a redação do Voz do Povo para apresentar a sua versão sobre os fatos ocorrido na terça-feira (13) quando ele tinha uma reunião do Conselho de Ética e por motivos de seu trabalho chegou atrasado e isso gerou um mal estar dentro do conselho, da câmara e perante a população. 

Segundo Silvio ele teve que ir a Ponta Grossa a serviço da Capal; pelos cálculos daria tempo de voltar até as 17 horas que era o inicio das oitivas dos acusados. Mas não contava com os trechos da estrada em reforma e nesses locais o transito funcionava no sistema “Pare e Siga” onde é obrigado a parar e se perde muito tempo, por este motivo ele se atrasou. 

O Vereador apresentou junto a Câmara Municipal uma justificativa onde a empresa esclarece o motivo do atraso. (VEJA COMUNICADO NO FIM DA MATÉRIA) 

Independente do que ele estava fazendo, as coisas não podem acontecer desta forma; Assim como o Vereador Marineo Ferreira tem que conciliar o seu trabalho como funcionário público e o de Vereador; O Vereador Zildinei tem de conciliar o seu trabalho na fazenda com as obrigações na câmara, o presidente Jean cuida dos assuntos da câmara e trabalha meio período como professor da rede municipal. 

Segundo o próprio vereador, a partir de agora ele vai marcar os assuntos do conselho para o período noturno, como já esta marcado para a próxima segunda-feira (19) as oitivas que não aconteceram nesta terça-feira (13).


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top