TROCA DE NUMERO DE EMERGÊNCIA DA POLICIA MILITAR TRÁS MUITOS TRANSTORNOS A POPULAÇÃO.



Há um mês foi mudado a forma do atendimento de emergência da Policia Militar. Por falta de pessoal para atender o 190 principalmente em período noturno, quando somente dois policiais fazem plantão, havia um aplicativo (SIGA-ME) que desviava as chamadas do 190 para o celular que estava com a equipe na viatura em patrulhamento. Acontece que a cada vez que a população ligava gerava uma chamada do 190 para o celular dos policiais e isso fica caro. 

Então foi colocado à disposição da população um numero de celular para que as pessoas liguem e falem diretamente com a equipe de plantão e até aí tudo bem, e até parece que é uma coisa boa para os moradores. 

Vamos aos pros e contras.
- Se você ligar fala sim direto com a equipe e isso é bom. 

- O numero usado é da “OI”, e em Arapoti 80% dos telefones é TIM. 

- Quem for ligar tem que ter “CREDITOS”, pois não aceita ligação a cobrar. Na situação em que esta a situação econômica dos Brasileiros, poucos têm condições de por credito no celular. 

- Segundo os próprios policiais, o aparelho é simples e não suporta os aplicativos de mensagem como Whatsapp por exemplo. 

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

A reportagem do Voz do Povo vem recebendo diversas reclamações a respeito da situação que deixou a população sem ter a quem recorrer. 

No ultimo dia 25 um estabelecimento comercial foi assaltado na Vila Santo Antônio, e o pessoal não conseguia falar com a equipe policial. Neste sábado (03) um leitor do Voz do Povo queria saber o numero que a PM atende, passamos o numero, mais ele não tinha credito para fazer a ligação, e ficou sem atendimento. 



Nossa cidade esta totalmente a mercê desta situação!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER