Um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (14) na zona rural de Arapoti. O acidente aconteceu a 500 metros da entrada da estrada do Cerrado das Cinzas, onde trabalhadores faziam o corte de alguns eucaliptos. 

Segundo as primeiras informações colhidas no local do acidente; o trabalhador que cortava o eucalipto tinha a intenção de derrubar para o lado oposto, mas uma rajada de vento fez com que a árvore viesse na direção a uma estradinha onde a vitima estava e não teve tempo de se esquivar. 


A Defesa Civil foi até o local, mas nada pode fazer, a vitima ficou presa em baixo da árvore e já havia entrado em óbito. A Policia Civil estava no local aguardando os peritos da Policia Cientifica e o IML para a remoção do corpo.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top