Na manhã deste sábado (10) nossa reportagem recebeu informações de uma carreta que enroscou no viaduto (Antigo Túnel). Alguns podem dizer que o caminhoneiro é irresponsável e tudo mais. Mas a verdade é que as placas indicam a “Rota de Caminhões” e levam a essas e outras situações no mínimo preocupantes.


Aqui mesmo no Voz do Povo já falamos da subida na RUA ANTÔNIO JOÃO DA SILVA PINTO, que da acesso a PR-092 no trevo de cima. Vários caminhões pararam no meio da subida por falta de força ou por quebra colocando em risco pessoas que passam na rua e moradores, que correm o risco de ter a casa invadida por um caminhão desgovernado.
Procuramos o Secretario de Infraestrutura do município e a resposta é que as placas estão sendo feitas e que logo serão instaladas. E que os pontos críticos serão mais bem analisados. 
Na verdade oque esta fazendo falta é o tão sonhado “Contorno Sul” que depois da cassação do antigo prefeito ficou só no sonho dos Arapotienses.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top