Estava marcada para esta terça-feira (13) a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar para ouvir os vereadores denunciados, Ricardo Pedroso e o Joel Batista Melo. No horário marcado compareceram os acusados, o relator do processo Vereador Victor Brondani, o membro do conselho de ética, Vereador Nelson Marcolino Aguiar, o denunciante Giovane Aparecido Carneiro e estava tudo pronto para as oitivas dos acusados. 

Mas por mais incrível que pareça o PRESIDENTE do Conselho Vereador Silvio Lopes se atrasou e por este motivo a oitiva do Vereador Ricardo que é um dos acusados ficou para a próxima segunda-feira (19). Segundo informações de fontes seguras o denunciante ex-vereador Giovane reclamou bastante da situação e fez um requerimento repudiando o atraso do presidente do conselho. Com mais de uma hora de atraso o Vereador e presidente do conselho de Ética e Decoro Parlamentar Silvio Lopes chegou. 

Independente da situação a Câmara municipal é uma instituição séria e precisa ser respeitada. Ainda não sabemos o motivo do atraso do Vereador, mas neste momento em que o Brasil e Arapoti estão sendo passados a limpo, seria interessante que as coisas acontecessem da forma mais clara possível. 

Em breve traremos mais informações
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top