PRESIDENTE DO CONSELHO DE ÉTICA, VEREADOR SILVIO LOPES CHEGA ATRASADO E ADIA OITIVA DE VEREADORES DENUNCIADOS.


Estava marcada para esta terça-feira (13) a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar para ouvir os vereadores denunciados, Ricardo Pedroso e o Joel Batista Melo. No horário marcado compareceram os acusados, o relator do processo Vereador Victor Brondani, o membro do conselho de ética, Vereador Nelson Marcolino Aguiar, o denunciante Giovane Aparecido Carneiro e estava tudo pronto para as oitivas dos acusados. 

Mas por mais incrível que pareça o PRESIDENTE do Conselho Vereador Silvio Lopes se atrasou e por este motivo a oitiva do Vereador Ricardo que é um dos acusados ficou para a próxima segunda-feira (19). Segundo informações de fontes seguras o denunciante ex-vereador Giovane reclamou bastante da situação e fez um requerimento repudiando o atraso do presidente do conselho. Com mais de uma hora de atraso o Vereador e presidente do conselho de Ética e Decoro Parlamentar Silvio Lopes chegou. 

Independente da situação a Câmara municipal é uma instituição séria e precisa ser respeitada. Ainda não sabemos o motivo do atraso do Vereador, mas neste momento em que o Brasil e Arapoti estão sendo passados a limpo, seria interessante que as coisas acontecessem da forma mais clara possível. 

Em breve traremos mais informações

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER