No ultimo dia 19 de novembro um oficial de justiça deu fiel cumprimento a uma ordem de despejo de um barracão no Parque Industrial contra a Prefeitura Municipal de Arapoti pela falta de pagamento dos aluguéis.

Segundo as informações neste barracão funcionava uma reciclagem e a prefeitura parou de pagar o aluguel sem dar satisfação, com isso o proprietário se viu obrigado a entrar na justiça, para pelo menos ter a pose do barracão e poder usar em proveito próprio ou alugar para outro interessado no imóvel.

A ordem de despejo foi expedida pelo Doutor Djalma aparecido Gaspar Junior, Juiz de Direito da Vara da fazenda publica de Arapoti no dia 07/11 e foi cumprido no dia 19/11. O documento fala em uma divida de mais de 14 mil Reais com o proprietário do imóvel.

Estaremos procurando mais informações e traremos mais noticias sobre o assunto.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top