Palmeiras faz clássico contra o Santos na reta final do Brasileirão.



No fim de semana de feriado prolongado, nada melhor do que escolher uma série para assistir uma verdadeira maratona. E se sua escolha for a série A do Brasileirão, que está nos últimos episódios da temporada 2018, a emoção está garantida.


Três partidas abrem a 32ª rodada no sábado, com dois clássicos estaduais. Em São Paulo, o líder Palmeiras encara o rival Santos. O Verdão vem de eliminação na Libertadores, contra um Peixe faminto por uma vaga na competição continental do ano que vem.



Do outro lado da via Dutra, mais um clássico. Fluminense e Vasco jogam no Maracanã. Em caso de derrota, o Cruzmaltino pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. No Independência, outro duelo direto por uma vaga na Libertadores de 2019. O Atlético Mineiro encara o Grêmio no chamado jogo de seis pontos.


No domingo, outras seis partidas mexem com o coração dos torcedores. Na parte cima da classificação, São Paulo e Flamengo medem forças no Morumbi. Para o Mengão, que está a quatro pontos do líder, a vitória pode manter viva a chance de título.


Também na caça ao líder Palmeiras, o Internacional recebe o Atlético Paraense no Beira-Rio e precisa da vitória a todo custo. Botafogo e Corinthians tentam espantar a má fase no Engenhão. América e Cruzeiro fazem o clássico mineiro, enquanto o Bahia tem compromisso contra a Chapecoense em casa. Em Curitiba, duelo dos desesperados. Na lanterna, o Paraná encara o Vitória, penúltimo colocado, no Durival de Britto.


Reportagem, Raphael Costa

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER