No fim de semana de feriado prolongado, nada melhor do que escolher uma série para assistir uma verdadeira maratona. E se sua escolha for a série A do Brasileirão, que está nos últimos episódios da temporada 2018, a emoção está garantida.


Três partidas abrem a 32ª rodada no sábado, com dois clássicos estaduais. Em São Paulo, o líder Palmeiras encara o rival Santos. O Verdão vem de eliminação na Libertadores, contra um Peixe faminto por uma vaga na competição continental do ano que vem.



Do outro lado da via Dutra, mais um clássico. Fluminense e Vasco jogam no Maracanã. Em caso de derrota, o Cruzmaltino pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. No Independência, outro duelo direto por uma vaga na Libertadores de 2019. O Atlético Mineiro encara o Grêmio no chamado jogo de seis pontos.


No domingo, outras seis partidas mexem com o coração dos torcedores. Na parte cima da classificação, São Paulo e Flamengo medem forças no Morumbi. Para o Mengão, que está a quatro pontos do líder, a vitória pode manter viva a chance de título.


Também na caça ao líder Palmeiras, o Internacional recebe o Atlético Paraense no Beira-Rio e precisa da vitória a todo custo. Botafogo e Corinthians tentam espantar a má fase no Engenhão. América e Cruzeiro fazem o clássico mineiro, enquanto o Bahia tem compromisso contra a Chapecoense em casa. Em Curitiba, duelo dos desesperados. Na lanterna, o Paraná encara o Vitória, penúltimo colocado, no Durival de Britto.


Reportagem, Raphael Costa
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top