NOVAMENTE UM CLIENTE DO BANCO DO BRASIL FOI ATACADO POR CÃES QUANDO TENTOU USAR O CAIXA ELETRÔNICO.



Uma situação que não parece ter fim continua trazendo problemas aos clientes do Banco do Brasil. Na manhã deste Domingo (04), mais uma vez um pessoa foi atacado pelos cães. Ali eles têm abrigo são alimentados e agem como donos do local. 

Segundo o relato do individuo que foi atacado pelos cães, ao chegar ao banco se deparou com um cachorro em frente a porta, com medo do cão tentou voltar, mas foi atacado e mordido pelo animal. A mordida foi tão forte que chegou a rasgar o tênis que ele usava no momento. Ainda segundo o relato, a vitima teve muita dificuldade para conseguir entrar no banco e fazer o saque. 

Alguém precisa fazer alguma coisa em relação a estes cachorros que estão causando muitos problemas para a população. Defender os animais todos nós defendemos, mas neste caso acho que vale mais a integridade física dos clientes do Banco e pessoas que passam pelo local. Ninguém esta atacando os cães, ninguém os maltrata, agride e eles continuam atacando e ferindo as pessoas.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esses nossos políticos estão preocupados com salários deles não com bens estar da população

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER