Nesta época que estamos vivendo de denuncias e mais denuncias contra políticos e servidores públicos, uma senhora fez o caminho contrario e foi até a “OUVIDORIA MUNICIPAL” para elogiar o servidor publico LEANDRO CORREIA DA SILVA. O “Leandro Coreia” que todos conhecem. 

Segundo relatório da Ouvidoria Municipal uma senhora moradora do município foi até o órgão para fazer um elogio ao servidor pela forma como ele cuida dos pacientes que estão sob sua responsabilidade. Ainda em seu relato a senhora diz que acompanha seu esposo que faz tratamento em Ponta Grossa, e ao chegar no ônibus o motorista faz questão de cumprimentar a todos e antes de iniciar a viagem ele pede com educação que todos coloquem o cinto de segurança e avisa que se alguém passar mal durante a viagem, basta avisar que ele para e da um tempo para que a pessoa se recupere. 


A senhora lembra ainda que por três vezes ela acompanhou seu esposo até Ponta Grossa em que o motorista era o Leandro e só tem elogios ao servidor; pela sua atenção, educação e comprometimento com as pessoas que estão doentes e necessitam de um atendimento mais humanizado.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top