MOTORISTA LEANDRO CORREIA DA SAÚDE É ELOGIADO NA OUVIDORIA DA PREFEITURA.




Nesta época que estamos vivendo de denuncias e mais denuncias contra políticos e servidores públicos, uma senhora fez o caminho contrario e foi até a “OUVIDORIA MUNICIPAL” para elogiar o servidor publico LEANDRO CORREIA DA SILVA. O “Leandro Coreia” que todos conhecem. 

Segundo relatório da Ouvidoria Municipal uma senhora moradora do município foi até o órgão para fazer um elogio ao servidor pela forma como ele cuida dos pacientes que estão sob sua responsabilidade. Ainda em seu relato a senhora diz que acompanha seu esposo que faz tratamento em Ponta Grossa, e ao chegar no ônibus o motorista faz questão de cumprimentar a todos e antes de iniciar a viagem ele pede com educação que todos coloquem o cinto de segurança e avisa que se alguém passar mal durante a viagem, basta avisar que ele para e da um tempo para que a pessoa se recupere. 


A senhora lembra ainda que por três vezes ela acompanhou seu esposo até Ponta Grossa em que o motorista era o Leandro e só tem elogios ao servidor; pela sua atenção, educação e comprometimento com as pessoas que estão doentes e necessitam de um atendimento mais humanizado.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER