Na tentativa de melhorar as condições da rua onde moram e cansados de esperar pela atenção dos órgãos público no Jardim Aratinga, os moradores da Rua Mario Lemes Ribeiro ergueram as mangas da camisa e estão fazendo o trabalho que deveriam ser feito pela prefeitura. 

Veja oque disse uma moradora das proximidades de um terreno baldio que virou deposito de lixo no bairro. 

“Nosso feriado está sendo assim! Resolvi com a cara e o apoio de uma vizinha encarar essa situação! Montei um grupo com alguns vizinhos, prefeitura mandou caçambas, esse terreno sujo com bichos, escorpiões, lixos de tudo que é tipo, os donos do terreno não se manifestaram nem com a limpeza do próprio terreno, mas isso não tirou nossa coragem de limpar, a máquina tem um valor e juntamos os vizinhos, dividimos e alguns ajudaram! Agradeço a todos pela colaboração educação e solidariedade! Como podem ver todos se ajudaram, cada um em sua casa e todos na casa dos outros! 

Ganhamos plantas, mudas e graças a Deus o apoio dos vizinhos! MEU MUITO OBRIGADA! 




AGORA É SÓ MANTER OS LIXOS NAS LIXEIRAS E CADA UM CUIDA DO SEU NA FRENTE DA SUA CASA E COM PEDIDO DE CAÇAMBAS! A IDÉIA FOI REALIZADA COM GRANDE SUCESSO! UM VIZINHO POR SI E TODOS POR UMA RUA LIMPA”.

Vanessa Novochado Baggio.












Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top