Mais uma vez vândalos invadiram as dependências do Posto de Saúde da Vila Romana, quebraram o vidro de uma janela dos fundos causando destruição e trazendo prejuízo aos cofres públicos e a população. 

Na creche Vó Rosa quebraram vários vidros, mas segundo o pessoal da limpeza não conseguiram entrar. Mesmo assim pelo vidro que foi quebrado tentaram puxar alguns sacos que estavam próximo. 


As noticia de invasão e furtos em escolas, creches, postos de saúde e prédios públicos (Rodoviária, CAM "Inpacenter"  e  prefeitura) esta virando rotina. A todo o momento ouvimos falar de algum lugar que foi invadido e teve vários aparelhos ou alimentos furtados e os responsáveis (Irresponsáveis na verdade)  nada fazem para que a situação mude.  

Na segunda-feira os alunos e a população são os que pagam pela inercia desse governo que tem obrigação de cuidar e faz de conta que nada esta acontecendo. 












Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top