Na última quinta-feira durante a madrugada (15), a creche Vó Rosa e o Posto de Saúde da Vila Romana foram invadidos e tiveram vidros quebrados. Na madrugada de sábado foi a vez da escola Dona Zizi no Jardim Ceres ser invadida e ter prejuízo. Além dos objetos que foram levados, a bandidagem fez a maior esculhambação dentro da escola, trazendo prejuízo aos cofres públicos. 

Na verdade o maior prejuízo será pela falta que os materiais irão fazer no aprendizado das crianças. 

A bandidagem esta acostumada que há muito tempo não tem mais guarda (vigia) cuidando dos prédios públicos em Arapoti; Esta tão fácil que até parece que ficam sondando e assim que a escola adquire novos equipamentos, eles atacam outra vez.

ESTE É O RELATO DE UMA PROFESSORA:
Hoje, nós da Escola Dona Zizi Zizi, estamos muito tristes e revoltados.....mais uma vez entraram em nossa escola, fizeram baderna, pegaram objetos da escola que farão falta para os nossos alunos e para o nosso trabalho.....e nós se sentindo impotente com essa situação...

IMAGENS RETIRADAS DO FACEBOOK:











Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top