FOI PROTOCOLADA NA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA (06), DENUNCIA CONTRA O EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, O VEREADOR "LELO".

JEAN KLICHOWSKI  RECEBENDO A DENUNCIA CONTRA O VEREADOR LELO.

Pode ser lida na sessão ordinária desta quarta-feira (07), na Câmara de Arapoti, a denúncia protocolada contra o ex-presidente da Casa, o vereador afastado Wesley Carneiro Ulrich “Lelo”. O documento foi protocolado junto ao Legislativo na manha desta terça-feira (06). 

Segundo informações a denuncia é baseada na "OPERAÇÃO JUDAS"  realizada pelo ministério público, que investigou supostas fraudes em licitações na Câmara de Vereadores e que posteriormente foi denunciada ao Juiz da Comarca de Arapoti, Doutor Djalma Aparecido Gaspar Junior  que acatou a denuncia no final do mês passado. 

Apesar de a cidadã ter protocolado a denúncia, é preciso que a maioria dos vereadores, vote pela abertura da comissão. Neste mandato que esta prestes a chegar à  sua metade, temos um prefeito e um vereador cassado, três vereadores denunciados e um afastado. 

Seria interessante a população ir até a câmara acompanhar a leitura do documento e saber se os vereadores irão acatar a denuncia. Pois são estas situações que influenciam o nosso município.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER