JEAN KLICHOWSKI  RECEBENDO A DENUNCIA CONTRA O VEREADOR LELO.

Pode ser lida na sessão ordinária desta quarta-feira (07), na Câmara de Arapoti, a denúncia protocolada contra o ex-presidente da Casa, o vereador afastado Wesley Carneiro Ulrich “Lelo”. O documento foi protocolado junto ao Legislativo na manha desta terça-feira (06). 

Segundo informações a denuncia é baseada na "OPERAÇÃO JUDAS"  realizada pelo ministério público, que investigou supostas fraudes em licitações na Câmara de Vereadores e que posteriormente foi denunciada ao Juiz da Comarca de Arapoti, Doutor Djalma Aparecido Gaspar Junior  que acatou a denuncia no final do mês passado. 

Apesar de a cidadã ter protocolado a denúncia, é preciso que a maioria dos vereadores, vote pela abertura da comissão. Neste mandato que esta prestes a chegar à  sua metade, temos um prefeito e um vereador cassado, três vereadores denunciados e um afastado. 

Seria interessante a população ir até a câmara acompanhar a leitura do documento e saber se os vereadores irão acatar a denuncia. Pois são estas situações que influenciam o nosso município.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top