O município de Carambeí sediou nesta sexta-feira (16) a 1ª Corrida SESI Cuide-se + (mais), largada foi na Praça Cívica, às 19h. A prova teve percursos de corrida com 5 km e 10 km, além de um outro trajeto de 5 km de caminhada para quem optou por esta modalidade. 

A equipe “RUNNERS” de Arapoti participou com 13 atletas e trouxe 11 troféus em varias categorias. 


PROVA DOS 5 KM 
Leonardo cordeiro saraiva - 1° categoria 16/20 Anos. 
Fabio Júnior - 1° categoria 30/34 Anos 
Airton dos Reis Leonardo - 1° categoria 40/44 Anos 
Franciane Aparecida - 1° categoria 25/29 Anos 
Marli Gomes - 2° categoria 30/34 Anos 
Wanderson Ricardo - 2° categoria 20/24 Anos 
Patrícia kotarski - 3° categoria 35/39 Anos 
Ernestina kotarski - 3° categoria 60/99 Anos 


PROVA DOS 10 KM 
Glacy de oliveira - 1° categoria 60/99 Anos 
Júlio Cesar Ferreira - 2° categoria 40/44 Anos 
Adriano de oliveira de Paula - 3° categoria 20/24 Anos. 

Segundo Sandro Kotarski, Presidente da Equipe Runners Arapoti, este é mais um evento onde a participação de atletas do nosso município foi expressiva. 

“Muito gostoso acompanhar esse pessoal nas corridas e ver a alegria deles de chegar nas primeiras posições; A emoção toma conta quando ouvimos o nome de nosso município sendo chamado para compor os lugares mais alto do pódio.” 

A Equipe Runners vem a alguns anos participando das corridas em toda a região, levando às pessoas a praticar esportes e ter mais qualidade de vida. 

"A pessoa se encontra na corrida, na verdade acaba sendo uma válvula de escape, seja para aliviar o estresse do dia a dia, do trabalho, pelo próprio prazer ou pelo convívio com outros corredores.” Complementa Sandro Kotarski.














Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top