O campeonato brasileiro vai chegando nos seus capítulos finais e a expectativa da torcida palmeirense só aumenta. Isso porque o Verdão está na liderança e pode se aproximar ainda mais do título em caso de vitória.

Pela 35ª rodada, os compromissos começam no sábado com três partidas. E tem briga de desesperados em Itaquera. Em situação complicada na tabela, o Corinthians precisa vencer o Vasco, que também briga para se afastar da zona do rebaixamento. No Independência, o Atlético Mineiro quer a segunda vitória seguida e terá como adversário o Bahia. Com a corda no pescoço, o Vitória recebe em casa o embalado Atlético Paranaense.

No domingo, o líder entra em campo. Em Londrina, o já rebaixado Paraná joga contra o Palmeiras, que pode ampliar ainda mais a vantagem na ponta da tabela. No Engenhão, o Botafogo pega o Internacional, que quer vencer para manter viva a chance de título. Em penúltimo lugar, o América de Minas tem o Santos pela frente. Na Ilha do Retiro, o desesperado Sport recebe o Flamengo. Fechando a rodada, São Paulo e Cruzeiro jogam no Morumbi, enquanto Grêmio enfrenta a Chapecoense em Porto Alegre.
Reações:

Postar um comentário

 
Top