O campeonato brasileiro vai chegando nos seus capítulos finais e a expectativa da torcida palmeirense só aumenta. Isso porque o Verdão está na liderança e pode se aproximar ainda mais do título em caso de vitória.

Pela 35ª rodada, os compromissos começam no sábado com três partidas. E tem briga de desesperados em Itaquera. Em situação complicada na tabela, o Corinthians precisa vencer o Vasco, que também briga para se afastar da zona do rebaixamento. No Independência, o Atlético Mineiro quer a segunda vitória seguida e terá como adversário o Bahia. Com a corda no pescoço, o Vitória recebe em casa o embalado Atlético Paranaense.

No domingo, o líder entra em campo. Em Londrina, o já rebaixado Paraná joga contra o Palmeiras, que pode ampliar ainda mais a vantagem na ponta da tabela. No Engenhão, o Botafogo pega o Internacional, que quer vencer para manter viva a chance de título. Em penúltimo lugar, o América de Minas tem o Santos pela frente. Na Ilha do Retiro, o desesperado Sport recebe o Flamengo. Fechando a rodada, São Paulo e Cruzeiro jogam no Morumbi, enquanto Grêmio enfrenta a Chapecoense em Porto Alegre.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top