Imagem meramente ilustrativa (foto divulgação PRF)

Uma empresa de transporte de combustíveis suspeitou da ação dos funcionários ao verificar pelo GPS (Rastreador) que os caminhões haviam parado em um local da PR-092 que outros caminhoneiros não costumam parar. 

A empresa acionou a polícia militar que se deslocou até o ponto informado e no local foram encontrados os dois caminhões parados e os motoristas retirando óleo diesel e vendendo no local. Foi apreendido dois galões de 20 litros contendo óleo diesel, uma mangueira (utilizada para retirar o combustível), um balde (utilizado para transpor o combustível) e certa quantia em dinheiro. 

Diante aos fatos, os dois motoristas (um homem de 46 anos e outro de 42 anos), foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top