Devido às reclamações da população de vários pontos da cidade onde luzes dos postes estão apagadas. São varias reclamações de consumidores inconformados com a escuridão que tomou conta das ruas de Arapoti. 


Procuramos a secretaria de infraestrutura para saber o porquê da situação. A resposta foi de que havia acabado o contrato com a Project que é de Arapoti e a empresa  que ganhou a licitação (De fora) esta aguardando os tramites legais para que possa assumir o serviço. 


Agora o mais interessante é que nesta quarta-feira a empresa ganhadora da licitação estava colocando a iluminação de natal. Como sempre, primeiro as festas para depois as necessidades da população. 

Ainda segundo as informações da secretaria, na próxima segunda-feira (03) terá inicio a manutenção da iluminação publica que esta um caos.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top