COM UMA GOLEADA (4X0) JAGUARIAÍVA DESPACHA O TIME DE CARAMBEÍ DA COPA AMCG 2018.



Em partida realizada neste domingo (11), no Estádio Ramon Delgado Filho, em Jaguariaíva, Válida pelas semifinais da 5ª Copa AMCG de futebol, a equipe da casa enfrentou Carambeí e mais uma vez fez uma excelente exibição. 

Lutando pela invencibilidade e em busca da classificação para as finais, os comandados do técnico Paulo Bahia voltaram a mostrar a sua força e a alta qualidade até agora apresentada. 

Com um futebol rápido, com toques precisos e muita movimentação, Jaguariaíva surpreendeu o time de Carambeí, e logo aos dois minutos de jogo marcou o seu primeiro gol através do atacante Manteiga que finalizou sem chances de defesa para o goleiro Dim de Carambeí. 

Mesmo com um a zero no Placar, a partida continuou com muita movimentação de ambos os lados, as equipe protagonizavam lances emocionantes; e aos 24 minutos Jaguariaíva marca o segundo através do ponta Carneirinho. 

O time de Paulo Bahia mantendo seu padrão de jogo não dava espaço à esquadra de Carambeí, que com muita luta e correria tentava se impor. Mas, comprovando sua superioridade técnica, aos 32 minutos, o atacante Sideney volta a ampliar a contagem, colocando no placar do Ramon Delgado Filho o terceiro gol jaguariaivense. 

Sem conseguir mudar o panorama da partida, aos 41 minutos, novamente Sideney, recebendo em profundidade invadiu a área e na saída do goleiro Dim, marcou o quarto  de Jaguariaíva, finalizando assim a primeira etapa. 

Com um placar que praticamente decidia a partida, Jaguariaíva voltou para o segundo tempo, com a mesma equipe e mantendo o mesmo ritmo de jogo.

 Equipe de Carambeí.

O Técnico Carlão de Carambeí mudou sua equipe; sacou do time o goleiro Dim, colocando em seu lugar Paulinho que durante a primeira etapa jogou como atacante. 

Cabe um destaque especial para Paulinho, que foi para a gol de Carambeí e mostrou um ótimo desempenho, sendo responsável direto para que Carambeí não sofresse mais gols, evitando assim uma goleada maior. Com ótimas defesas e uma participação de suma importância orientando sua equipe, segurou o placar, pois Jaguariaíva mantinha o desempenho e tentava a todo instante aumentar a vantagem, o que não foi possível diante da atuação impecável de Paulinho, o goleiro atacante. 

Em declarações a nossa reportagem, quando indagamos ao técnico Carlão por que o Paulinho não iniciou o jogo como goleiro; a resposta foi de que desejava dar oportunidade ao garoto Dim, e que na realidade o Paulinho é muito experiente na posição de goleiro, tendo defendido varias outras equipes. 

Agora, cremos que o técnico Carlão pisou na bola, pois em jogo decisivo não se lança um atleta que ainda não firmou. E tem mais, com a presença de Paulinho no gol de Carambeí é provável que o resultado poderia não ser tão elástico e que Jaguariaíva poderia até vencer, mas com placar menor. 

Vale a pena destacar que, mesmo sendo goleado impiedosamente o time de Carambeí foi a campo e jogou futebol, não apelando para a violência e manteve a disciplina, tanto que o jogo teve um desenrolar sem maiores problemas, registrando apenas dois cartões amarelos; um para o lateral Leandrinho de Jaguariaíva e outro para o zagueiro Michel de Carambeí, em lance que envolveu os dois atletas. 

Atleta Marcinho de Jaguariaíva sendo conduzido ao Hospital Carolina Lupion para atendimento médico.

Como nota negativa, tivemos a contusão de Marcinho, atacante de Jaguariaíva que entrou na segunda etapa e um lance que poderia acontecer o quinto gol acabou chocando-se com o goleio Paulinho, sendo atingido na perna esquerda, próximo ao tornozelo. 

O atleta sentindo muitas dores ficou caído no gramado. Devido à gravidade da contusão Marcinho foi encaminhado pela equipe medica até o Hospital Carolina Lupion para ser melhor avaliado. 

A partida chegou ao seu final com placar do primeiro tempo de quatro para Jaguariaíva e zero para Carambeí. Com este resultado o time de Paulo Bahia mantem sua invencibilidade, chegando à sétima partida invicta. Jaguariaíva mostra um futebol leve, Rápido, com muita posse de bola e passes precisos, e isso tem se traduzido em vitorias. 

A sequencia da Copa AMCG 2018 vai colocar, frente a frente nos próximos domingos, 18 e 25 de novembro Jaguariaíva e Ortigueira. Serão duas partidas que decidirão o titulo da competição, pois na outra semi-final, Ortigueira recebeu Castro e não deu chance aos visitantes que também sonhavam com a classificação. Mesmo com a vitoria apertada Ortigueira recebe Jaguariaíva no dia 18 e depois vem até Jaguariaíva no dia 25 para o encerramento.

Jaguariaíva venceu com: Zumbe, Leandrinho, ( Thiago), Sama, Abata, Rodrigo, Gustavo, Carneirinho, (Christian), Leozinho, Manteiga, Rafael, Sidney,( Bino). 
Técnico Paulo Bahia. 

Carambeí mandou a campo: Dim,(Paulinho), Lucas, Jean, Michel, Henrique, Arizinho, Nando,(Lukinha), Paulinho, Igor (Professa), Tufão, Maílson (Banana). 
Técnico: Carlão. 


Arbitragem da cidade de Ponta Grossa: 
Arbitro Luiz Marcelo Casagrande, Auxiliado por José Carlo Serafim e Fernando Woinoviski, todos com boa atuação. 

Destacamos também a presença do Prefeito e do Secretario de Esportes de Carambeí.

Reportagem: Martins Moreira.

Michel do Carambeí levou cartão amarelo.

Técnico Carlão  de Carambeí

Público presente no Ramon Delgado Filho.

Galera no Ramon Delgado Filho assistindo  Jaguariaíva x Carambeí.

Árbitro de Jaguariaíva x Carambeí Luiz Marcelo Casagrande de  Ponta Grossa.

Marcio Shimiguel e Agnaldo Silva da RJ na cobertura de Jaguariaíva x Carambeí.

Técnico Paulo Bahia de Jaguariaíva.

Zagueiro Rodrigo de Jaguariaíva

Auxiliar técnico de Carambeí.

Atleta Carneirinho de Jaguariaíva  sendo atendido no gramado  do Ramon Delgado Filho.

Galera da pesada: Gerson de Almeida  e Antonio Rausis na cabine da RJ no Ramon Delgado Filho na cobertura de Jaguariaíva 4 x 0 Carambeí.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER