Um acidente no mínimo curioso no meio da tarde desta terça-feira (06). O condutor do GM/PRISMA com placas de Belo Horizonte-MG perdeu o controle de direção e capotou o veículo na subida. O acidente aconteceu na saída para a PR-092, sentido a Wenceslau Brás


Segundo informações de pessoas que estavam no local, o motorista disse que foi pressionado por um caminhão e caiu na canaleta e bateu na tampa de uma caixa de contenção. Com o impacto acabou tombando. Por sorte ninguém se feriu e foram somente danos materiais. 


A Policia Militar esteve orientando o condutor do veículo e a Defesa Civil acompanhando a situação clinica do mesmo.






Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top