A situação aconteceu na Avenida Luiz Pinheiro por volta das 17H30MIN quando a equipe da Policia Militar foi chamada para dar atendimento a uma briga familiar. 

No local os policiais foram informados pela vitima que após desentendimento familiar, o mesmo teria sido agredido pelo filho com socos e chutes na região da cabeça. O filho que estava tomando banho, ao sair disse que não tinha motivos para agredir o pai. 

Diante da situação o senhor foi encaminhado ao Hospital para ser atendido por um médico. O filho de 20 anos foi preso e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top