APÓS BATER EM VEÍCULO PARADO, CONDUTOR É ENCAMINHADO A DELEGACIA POR EMBRIAGUES AO VOLANTE.


O acidente aconteceu por volta das 20H30MIN desta quarta-feira (28) na esquina das Ruas Moisés Lupion e Aurélio Carneiro e envolveu um FORD/PAMPA 1.8 e um HYUNDAI/IX35 B que estava estacionado. 

Segundo informações do condutor da Pampa, ao chegar a esquina vindo da Rua Aurélio Carneiro, o veiculo teve um problema mecânico (estourou a embreagem), oque fez com que viesse a perdesse o controle do veiculo e bater no Hyundai que estava estacionado na Rua Moisés Lupion. O proprietário do Hyundai relatou que estava na residência de seu filho, quando ouviu um barulho e saiu para ver oque havia acontecido e se deparou com o acidente. 

O condutor da Pampa apresentava visíveis sinais de embriagues, como andar cambaleante, forte odor etílico e muito falante. A equipe policial convidou o condutor para fazer o teste do bafômetro e o mesmo aceitou prontamente. O teste realizado resultou em 0,47 MG/L. Desta forma o condutor foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis ao caso e se encontra a disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER