O acidente aconteceu por volta das 20H30MIN desta quarta-feira (28) na esquina das Ruas Moisés Lupion e Aurélio Carneiro e envolveu um FORD/PAMPA 1.8 e um HYUNDAI/IX35 B que estava estacionado. 

Segundo informações do condutor da Pampa, ao chegar a esquina vindo da Rua Aurélio Carneiro, o veiculo teve um problema mecânico (estourou a embreagem), oque fez com que viesse a perdesse o controle do veiculo e bater no Hyundai que estava estacionado na Rua Moisés Lupion. O proprietário do Hyundai relatou que estava na residência de seu filho, quando ouviu um barulho e saiu para ver oque havia acontecido e se deparou com o acidente. 

O condutor da Pampa apresentava visíveis sinais de embriagues, como andar cambaleante, forte odor etílico e muito falante. A equipe policial convidou o condutor para fazer o teste do bafômetro e o mesmo aceitou prontamente. O teste realizado resultou em 0,47 MG/L. Desta forma o condutor foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis ao caso e se encontra a disposição da justiça.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top