Um carro estava “abandonado” na entrada da 6ª Lomba no final da manhã deste Domingo (18). Um FORD/KÁ SEDAM 1.5 com placas de Curitiba-PR. 

Procuramos a Defesa Civil que disse não ter recebido nenhuma chamada para atendimento nesta manhã. Procuramos o Hospital Municipal e também não teve nada de atendimentos relacionados a acidente. 

Não conseguimos contato com a Policia Rodoviária. Assim que tivermos mais informações estaremos atualizando esta matéria.



O carro abandonado há mais de um ano no local, mais ao fundo

Há mais de um ano tem um carro abandonado nesse mesmo lugar, e ocorre uma situação de pessoas passarem pelo local e ao ver o carro caído no buraco, ligam para a defesa civil prestar atendimento. Eles já perderam varias viagens até este lugar.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top