Fotos: Mayara Crystiane/Voz do Povo


Um acidente no inicio da noite desta sexta-feira (09) do tipo tombamento próximo ao Bairro KM 44 na PR-092, deixou pai e filho feridos. 

Segundo o relato de populares o cavalo mecânico VOLVO/FH-460 com placas de Joaquim Távora – PR não conseguiu fazer a curva próximo 44, sentido a Wenceslau Braz, e ao perder o controle do veículo, o condutor passou reto indo parar em uma ribanceira. 

Segundo informações da PRE, quando a equipe chegou ao local, as vitimas já haviam sido retiradas do meio das ferragens por outros motoristas que passavam pelo local. O Condutor (31) reclamava de fortes dores na nuca e seu filho (07) de dores no ombro, ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal 18 de Dezembro, pela própria PRE..


















Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top