Fotos: Mayara Crystiane/Voz do Povo


Um acidente no inicio da noite desta sexta-feira (09) do tipo tombamento próximo ao Bairro KM 44 na PR-092, deixou pai e filho feridos. 

Segundo o relato de populares o cavalo mecânico VOLVO/FH-460 com placas de Joaquim Távora – PR não conseguiu fazer a curva próximo 44, sentido a Wenceslau Braz, e ao perder o controle do veículo, o condutor passou reto indo parar em uma ribanceira. 

Segundo informações da PRE, quando a equipe chegou ao local, as vitimas já haviam sido retiradas do meio das ferragens por outros motoristas que passavam pelo local. O Condutor (31) reclamava de fortes dores na nuca e seu filho (07) de dores no ombro, ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal 18 de Dezembro, pela própria PRE..


















Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top